O HOMEM DE 50 ANOS


 

Vivendo um momento especial na minha vida. A renovação da pessoa que fui ate ontem, e o nascimento de um novo homem, porque Deus, na sua infinita sabedoria, me deu a capacidade de aprender a cada momento da minha jornada, e um novo recomeço agora se inicia.

Conhecer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar novas dores, sorrir novos motivos e chorar outros, descobrir novos amores, e sempre agradecer por cada momento único vivido.

Estar nos 50´s é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser mais forte, mais sagaz e perspicaz. Um homem que tem mais auto confiança, que conhece seu proposito e suas prioridades.

Hoje o sentimento é gratidão por tudo que eu passei, e muita fé pelo que vai vir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é se importar

Somos todos marionetes, a diferença é q alguns enxergam as cordas.